30 de maio de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 30/05

Caramba! Já estamos perto de Junho (1 dia)!!! Mês que o cinema vai voltar a ser uma coisa diária em minha vida! Príncipe da Pérsia, Sex And The Ciy 2, Eclipse, O Escritor Fantasma, O Golpista do Ano, Toy Story 3! Mas em Julho infelizmente só terá uma atração em minha mente e a que mais desejo: Ponyo (vi baixado da internet, mas quero ver um filme do Miyazaki no cinema!), mas ainda bem que o teatro existe em Julho! O Médico e o Monstro, Gypsy e Despertar já estão na lista, isso se Avenida Q não vier também . Mas vamos pensar no hoje: ontem era dia da música do público, e, depois de um simulado, supermercado, entre outros, capotei em meu colchão e só acordei mesmo agora. Então será postado hoje, e agora, a música do Capital Inicial. Em minha modesta opinião, uma das minhas favoritas...
PRÓXIMO TEMA: Madonna!


Eu Nunca Disse Adeus- Capital Inicial


2 comentários:

FM disse...

Não sou muito fã dessa música.

Ouvi poucas vezes tb.

E espero q Junho não seja mais uma decepção do cinema para mim.

Felipe Guimarães disse...

FM, tb espero que não seja!! Mas fazer o que né?? Em Julho pelo menos tem Ponyo!! ja tô feliz =D