30 de junho de 2010

DESESPERO CRIA NOVO BLOCO: Filmes do Mês

Ok, esse está mais em desespero do que eu!


Pessoal, estou tentando re-movimentar o blog para tentar transformá-lo no que ele era antes. Pode não estar evidente para vocês, mas para mim, o blog não está ficando apenas lento pela minha parte (que como vocês devem ter percebido, está voltando ao normal. Terceira postagem em três dias!!!), mas também deserto, sem comentários. A Música do Público foi esquecida com o tema músicas de infância, sem uma indicação. Agora vou tentar para apelar para um novo bloco de enquetes mensais: Filmes do Mês.

Todo mês, você meu caro leitor, procura um filme aqui no blog que você deseja tanto que eu fale sobre. Se eu ainda não assisti ao filme, você indica este para ser o filme do mês. Assim, todos os filmes que forem indicados entram numa enquete. O mais votado eu assisto e faço uma postagem aqui! E isso começa: agora! A enquete sai neste domingo! Se tudo der certo (como eu espero...). Cada pessoa pode indicar dois filmes! Aproveite!

5 comentários:

Ricardo Martins disse...

Olá. Quanto tempo...

Felipe, seus textos são únicos, você sabe! Pretendo lê-los (os que perdi) em breve tá! Enfim,

Novo bloco, novo sucesso! :)
Aqui, sempre temos o que todos os blogs tinham que ter: >>>interação com seus leitores<<<< e você nos proporciona isso!!! Tá BOM.. chega de elogios, senão o seu ego vai lá em cima. HAHAHA

Enfim, focando-se a postagem indico:
#Cloverfield (Acho que você já viu, mas não encontrei nenhum post só sobre o filme)!

#Preciosa - Uma História de Esperança.

Boa Sorte e Boas Férias! =]

bia disse...

AAA, Felipe, seus textos são demais! Achei o blog essa semana e já li todos os posts *--* AMEI CADA UM!

Fernando disse...

Filme: A Família Savage

E uma música pra animar: http://www.youtube.com/watch?v=Yo_fX1CgX2I

Mirella Santos disse...

Aqui realmente você se intera mais com os leitores e isso é ótimo.

Olha só, não sei se vc já fez sua resenha sobre o filme Os Outros com a Nicole Kidman eu fui conferir, mas não queria aparecer os resultados das pesquisas, se vc já tiver falado avise e eu indico outro.

Felipe Guimarães disse...

Ricardo, sim! Faz muito tempo!
O texto de cada pessoa é único, isso é fato! Também pretendo ler os posts do seu blog e de todos que eu perdi durante as aulas...
Ah meu filho, meu ego é bem baixo, acredite.
Cloverfield já assisti, mas não postei nada. Preciosa assisti esta semana! Mas vou colocar na enquete! Se não estiver entre os mais votados, publico até mais cedo!
Boas Férias pra vc!

Bia, seja bem-vinda! Aproveite tudo! Obrigado pelos elogios!! Continue comentando, hem?

Fernando, sempre quis assistir este filme, mas nunca vi. Na enquete!

Mirella, tem que, né? Melhor do que jornal que você não pode criticar nem nada! Adorei quando reclamamos sobre a péssima crítica contra o "Despertar" e a Veja publicou! Mostra que pelo menos a resvista ainda tem coração!
Aluguei os Outros essa semana! Farei como estou fazendo com Preciosa que o Ricardo recomendou!