6 de junho de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 06/06

Se vocês pensaram que eu escolheria alguma música de Hércules só porque eu acabei de ver o filme, vocês estão quase enganados. Sim, pensei em colocar uma música do filme, mas eu tinha guardado uma música muito especial para essa semana. Você pode não ser um fã de Glee, mas eu sou. Embora a música não tenha sido retirada diretamente da série, a música será usada no último episódio da temporada, que vai ao ar nesta terça-feira. Embora a música não pareça muito empolgante no começo, espere até o final! E boa música!


OBS: Votem nas músicas da Madonna!
Faithfully- Journey

4 comentários:

FM disse...

Eu ainda não vi o último episódio da temporada de Glee !!

A música é muito boa, já ouvi um trechinho na voz deles tb.

Felipe Guimarães disse...

Fm, assitia! É deprimente, mas eu até gostei. Não é digno de um Season Finale, mas é um bom episódio...
Eu não consegui aguentar e vi o video da apresentação antes de sair o episódio... Não me aguentei! =D

FM disse...

Vi o último episódio.

Achei Digno de final de temporada sim... Para mim foi tão bom quanto o episódio 13.

Gostei da maneira como eles resolveram tudo no final.

Felipe Guimarães disse...

FM, acho que este foi o problema por eu não ter gostado! tudo ficou resolvido! Normalmente ficamos com aquela vontade de quero mais porque as coisas não se resolveram! Mas vamos ver como vai começar...