15 de junho de 2010

MÚSICA DA SEMANA-15/06

Era quase uma obrigação minha colocar uma música de Glee para esta semana! Agora estou livre de séries e estou muito, mas muito deprimido!! Mas, as férias estão chegando então mais séries para assistir, entre elas, uma bem famosa chamada A Sete Palmos e uma famosa série dos anos 90 chamada Twin Peaks. Mas enquanto isso, saboreamos o final de Glee . Embora não seja com a melhor performance, porque nenhuma ama imaculada colocou um video descente, então vamos para a melhor música feita para Glee e ainda um clássico que já apareceu por aqui!

Somewhere Over The Rainbow- Glee




3 comentários:

Fábio Santana, disse...

Ah não, essa foi a música mais chata da história do Glee!

FM disse...

Ué?


Eu não tinha postado aqui? =S

Enfim, gostei muito do final de Glee e achei bem amarrado os desfechos.

Gosto dessa versão havaiana da música desde "50 first dates". Muito boa.

E "Sete Palmos" é muuito legal. Tem seus momentos chatinhos,as personagens são estranhas, mas os momentos bons são bons mesmo !!

Felipe Guimarães disse...

Fábio, sério?? Adorei essa versão! Mas claro, nada se compara com a minha Judy!

FM, vc nao tinha postado aqui, mas vc tinha comentado no post anterior!
A Sete Palmos era uma série que eu sempre ouvia falar quando assistia... Freakazoid! Entao nessa época eu nao tinha muita inteligência para assistir este tipo de série... Mas irei!!