20 de junho de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 20/06

Última semana de aula. Pulo de alegria ou começo a chorar? Chorar não dá porque como eu já disse antes eu não tenho alma e não choro, só se colocarem alguma coisa na minha bebida. Brincadeira pessoal, mas realmente, a tristeza é de ficar de recuperação, mas a alegria é da minha folga! Das minhas férias, das minhas peças, dos meus filmes, livros, séries, ou melhor, minha vida! E, graças ao bom Senhor e a Pixar, ontem assisti Toy Story 3. Curioso? Então visite o blog amanhã que vou postar! Mas no momento, nada melhor do que fazer uma homenagem a esta que dever ser a melhor triologia já feita!
OBS: FOI DECIDIDO O TEMA DA MÚSICA DO PÚBLICO: Músicas de Infância!


Amigo estou aqui- Toy Story


2 comentários:

FM disse...

Não gosto muito dessa música e tb nem sou fã de Toy Story, mas quero ver o 3 no cinema.

Felipe Guimarães disse...

FM, assista! Nem minha irmã é fã, mas sempre gostou, AMOU o terceiro filme!
Ah! Você não gosta dessa música? Bem, gosto é gosto!