27 de junho de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 27/06

Engraçado como dois dias podem ser completamente diferentes. Ontem fui numa festa junina (não de uma de escola, mas sim de uma praça mesmo) e depois fui num excelente Stand-Up Comedy no Teatro Folha chamado Seleção de Humor que falarei mais amanhã numa postagem especial sobre o espetáculo ( rimeiro de Julho!). E hoje volto da casa dos meus primos e meu pai me enche o saco só para variar. São nesses momentos que a melhor música que passa pela minha cabeça ultimamente surge aqui no blog como a música da semana. Se vocês gostarem da música, ouçam a versão original, que por sinal é da peça Gypsy (dou a dica para ouvir a versão original da Bette Midler! Ótima!).

Rose's Turn- Glee Version

2 comentários:

FM disse...

Gostei muito dessa versão do Kurt.

Ainda não ouvi a versão do palco ou do filme com alguma "Rose".

Letra bacana mesmo, tb gosto muito.

Felipe Guimarães disse...

FM, ouça que é muito boa! A versão do Kurt só pega o ápice da música! Essa "Rose" é a Mama Rose de Gypsy!