14 de junho de 2010

MÚSICA DO PÚBLICO- 14/06

Ah pessoal! Sei que prometi que iria postar no sábado, mas descobri que ia na balada apenas no dia. Pelo menos vocês vão receber mais um post do quase esquecido Momentos Bizarros! E claro, com algumas coisas engraçadas e outras nem tanto. Mas voltando ao assunto: a música da semana da Madonna vingou, e agora, estou sem idéias e preciso urgentemente de um novo tema! Podem indicar temas! Preciso da ajuda de vocês! Mas enquanto isso, vamos apreciar esta linda música e esta linda mulher:


Like a Prayer- Madonna

3 comentários:

Visão disse...

Amo esta música graças a Cristina Yang - tem um episódio de grey's anatomy que ela surta e começa a cantar. Adoro.

FM disse...

Minha indicação !! Aê o/

Adoro esta música !! Adoro este Clipe !! Adoro a Madon..er.. não.. ela não. =P

Acho o melhor clipe e a melhor música dela.

E como tema.. hum... vou dar duas sugestões... Ou Clássicos do Tchan para celebrar a volta deles (hauhaua) ou clássicos dos anos 90 (Tipo Backstreet boys, spices, ou as primeiras da Britney).

Felipe Guimarães disse...

Visão, como que é esta cena??

FM, o/ a Madonna pra mim nem fede nem cheira.. ouço quando a música é famosa e boa...
Odeio a Britney!! uahuahau, mas vc me deu uma ideia!!