11 de junho de 2010

NOVO BLOCO: VIDEOS ULTIMATOS DO YOUTUBE

Estava esperando o momento certo para postar e finalmente consegui! O tempo certo era: o tempo em que eu conseguiria escrever no blog novamente! Sério pessoal, essa foi uma das semanas mais infernais que tive este ano. Provas, trabalhos, mais provas marcadas, mais trabalhos, quero ver só quando chegar o final desse bimestre. Mas vamos relaxar que os Videos Ultimatos são os videos mais engraçados do Youtube (por minha parte) e que serão postados no blog! Além disso, podem ser videos chocantes, de violência, ou de alguma coisa pessoa cantando bem. Eis o motivo de ser ULTIMATOS... Então vamos lá!



















3 comentários:

FM disse...

Legal o novo bloco !!

Esse Hey, Marine eu ainda não tinha visto !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente !!

A do Family Guy eu sempre lembro de vc agora quando vejo esse episódio. =P

E essas versões de músicas da Disney acho a maioria forçada e sem-graça, mas é um trabalho muito bem feito !!

Mirella Santos disse...

Interessante. Dúvida: Leitores podem indicar algum vídeo? =D

Felipe Guimarães disse...

FM, que bom que você gostou!!!
Hey Marine é mto bom! Lembro que na primeira vez que eu vi eu nao parava de rir!!
Meu! Esse video do Family Guy sou eu! Até meus pais falam isso!!
Depende de cada versão feita para a Disney.. a do Zac Efron é bem forçada!

Mirella, claro que podem!!