17 de julho de 2010

MÚSICA DA SEMANA-17/07


Pessoal, hoje eu finalmente estou indo viajar nas minhas férias! Claro que com esse tempo maravilhoso que está em São Paulo eu não farei muita coisa. Provavelmente começarei a reler O Diário de Anne Frank (tenho muita vontade de rever o filme, mas não encontro!) ou ver mais filmes! Não sei se poderei ver filmes "fortes", porque dessa vez terão criancinhas no local do crime. Será que eu ensino para elas o que é O Exorcista, O Iluminado e A Bruxa de Blair? Eu iria adorar! Já sei: levo A Viagem de Chihiro. É animação, mas é fácil de traumatizar um ser desses com este filme. Mas vamos voltar para a música, não? Como vou viajar não deu tempo de fazer uma postagem, então essa semana terá duas músicas, ok? Eu volto segunda-feira! Relaxem! Eu volto! Então vou aproveitar que como eu terei que ser criança para ver filme, ser criança para postar uma música sobre como você pode conseguir qualquer coisa se você se esforçar nisso!:

Quase Lá- A Princesa e o Sapo



Nenhum comentário: