18 de julho de 2010

MÚSICA DA SEMANA-18/07

Vocês acham estranho eu nunca ter falado sobre Fahrenheit 11/9 se eu amo tanto o trabalho do Michael Moore? Tudo bem, eu também acho. Mas é o seguinte pessoal: fica horrível uma crítica sobre documentário se o próprio filme diz tudo! Tiros Em Columbine é a prova! Falar mais é praticamente cavar ou falar sobre ele! Então eu recomendo que vocês assistam ao filme porque muita gente pensa que sabe tudo sobre a guerra do Iraque (como eu), mas acaba descobrindo que na verdade era um ignorante sobre o assunto (como eu de novo!). Então vamos ouvir uma música contra o governo americano e sua guerra? Adoro!

Holiday- Green Day


2 comentários:

FM disse...

Essa é bacana, mas ainda fico com American Idiot.

Felipe Guimarães disse...

FM, nada se compara com American Idito! =D