28 de agosto de 2010

E O MUNDO SERÁ SÓ DA LOLA!!!

Depois de um ano, com testes e procuras, finalmente minha bulldog francesa veio ao mundo! Ou melhor, para a minha casa. E vamos dizer assim, a primeira noite foi tensa (tive que dormir no chão da área de serviço, então coloquei um saco de dormir. Ela fez xixi nele. Tive que pegar outro. Mereço), mas a diversão com este ser é a melhor coisa! E já que eu falava o ano passado inteiro do maldito cachorro que eu tanto queria, veja agora as malditas fotos deste lindo ser!


7 comentários:

Luciano Carneiro disse...

Que bonitinha!!! Finalmente o Felipe vai parar de falar desse cachorro, hahaha. Quero conhece-la.

@Raspante disse...

Nossa o "ser" é mesmo maravilhosa, a cachorrinha é linda!
Parabéns e boa sorte =) hehehehe

Bernardo disse...

Bonitinha a Lola Felipe!
E Finalmente o Felipe vai parar de falar desse cachorro! [2]
huauhauhauhauha
Aproveite!
P.S. Ah, mime ela para ela gostar mais de vc do que da sua irmã!

@leticialolly disse...

E Finalmente o Felipe vai parar de falar desse cachorro! [3]
Aeee Lola muito fofa
Se você quiser eu posso doar o meu pipi dog que eu não precisei utilizar.
P.S. Ah, mime ela para ela gostar mais de vc do que da sua irmã! [2]

Mirella Santos disse...

Finalmente o Felipe vai parar de falar desse cachorro! [4] rsrs

Felipe ela é muito linda e eu já quero uma assim tbm e essa fase infernal só é quando é filhote, depois muda se der sorte.

FM disse...

heheh

Parabéns !!! Finalmente conseguiu.

E continuo não achando essa raça "bonitinha". =P

Felipe Guimarães disse...

Luciano, haha, vai nessa! Falarei ainda mais!

@Raspante, vou precisar de muita sorte mesmo, uhauhauh. Obrigado!

Bernardo, com certeza! Vou mimar muito ela!

@leticialolly, falarei mais ainda! Ah! Vou querer sim! =D

Mirella, espero que mude. Não aguentaria 10 anos disso... Mas ela ainad é um bebê. Vai aprender!

FM, é que nem boxer: é feio, mas de tão simpático é bonito! =D