13 de agosto de 2010

MICHAEL BUBLÉ- Este é principalmente para fãs de musicais!

Só falta a minha peça!


Caramba! Faz tempo que eu não falo sobre música aqui no blog, exceto é claro a Música da Semana, que praticamente nunca deixo de fora. Se não me engano, a última vez que eu falei sobre um artista foi a Lady GaGa, né? Ou será que foi o Paramore? Não sei, só me lembro mesmo que Mika foi o primeirão, porque eu tinha muita vontade de divulgá-lo (e por falar nisso, não estou achando estas postagens e não sei onde enfiei. E não enfiei "lá"!). E com essa mesma intenção de divulgar, lhes apresento o cantor Michael Bublé.

Conheci o cantor apenas de nome há muito tempo, mas nunca tinha parado para ouvir as suas músicas como se eu fosse morrer se não ouvisse alguma. Num belo dia lá no sítio dos meus primos (um Momento Bizarro se não me engano conta o que é esse sítio) teve a fight de sempre para colocar músicas nos alto-falantes. Minha prima, dona da casa, lógico que ganhou, e colocou Michael Bublé. Foi admiração à primeira vista (amor não, né? Isso eu deixo para a Vanusa [fail]).

O cantor (canadense! No-america-included) tem uma excelente voz, ao contrário do que estamos vendo nos últimos anos que o que importa é o estilo (um exemplo claro são todas as boy-bands do Brasil que, aparentemente, todos os vocalistas têm a mesma voz. Bizarro!). E o mais impressionante é que, mesmo sendo jazz, é aquele jazz animado, que eu adoro! Claro, de vez em quando Bublé volta pra o jazz clássico, que embora seja bom (e meio deprimente), eu prefiro mais o animado. Bublé já cantou Sinatra, Cantando na Chuva, Elvis, uma música do filme Dança Comigo?, entre muitos outros clássicos.

Para os fãs de musicais, que gostam de uma boa letra de música e uma boa pessoa cantando, Michael Bublé é uma excelente escolha! Haven't Met You Yet, Can't Buy Me Love, Come Fly With Me, Heartache Tonight, Save The Last Dance for Me, estão entre as mais animadas que eu já ouvi dele. Calma pessoa, eu conheci o cara anteontem e baixei toda a sua discografia. Ainda tem muita coisa para ouvir!

Nenhum comentário: