1 de agosto de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 01/08

Começando o mês com o pé direito! Pelo menos com a música da semana! Não existe escolha melhor! Depois dessa postagem abaixo, essa música é mais do que perfeita! Sem falar que eu finalmente achei o video! Na verdade, achei o filme, cortei e coloquei a música no Youtube. Nada mais do que merecido para a nossa Bette Midler! Já foi mostrado na versão Glee, mas agora é a original! Olhem pra ela rapazes! Olhem pra ela mundo! Olhem pra Rose!

Rose's Turn- Gypsy


5 comentários:

Eduardo Henriques disse...

Mas que ótimo chegar em casa em pleno Domingo à noite e me deparar com a diva Bette Midler!

Filipe, só tu mesmo!

Muito bom esse vídeo! Eu vi a versão de Glee e fiquei bastante satisfeito. O Kurt (na verdade o ator) tem uma voz boa e uma sensibilidade apurada. O que faz da Bette uma genialidade é justamente essa junção de talento vocal com a sensibilidade que a faz imensa no palco.
E a Bette é uma das minhas preferidas. O Clube das Desquitadas, The Rose, Amigas Para Sempre, Mulheres Perfeitas e alguns com Woody Allen fazem o hall dos meus preferidos com ela!

Abraço!

Felipe Guimarães disse...

Eduardo, acredite ou não eu acho que a versão do Kurt poderia ser muito, mas MUITo melhor! A voz dele é boa, mas ficou faltando alguma coisa! Aquela coreografia achei bem tosca kkkkk, mas adorei a performance!
Quero muito ver os filmes com ela, mas não tem na locadora que vou!

Mirella Santos disse...

Pelo visto o Eduardo gsotou daversão do Kurt dessa música, já eu não. Ficou estranho. Eu esperava algo tipo o defying gravity, mas não foi, uma pena.

Rodrigo Mendes disse...

Orra, a Bette Midler é estérica, mas ela é mesmo uma diva. Adoro ela!

E acredite o meu filme preferido com a Midler é o ABRACADABRA. "Joguei um feitiço em você", rs!

Abs,
Rodrigo

Felipe Guimarães disse...

Mirella, aquelas pernas nem me fale! Acho que foi por isso que não gostei do número! Só por causa daquelas pernas levantando do nada, sem ser elegante nem nada!

Rodrigo, embora Abracadabra seja um filme de infância, acho que se eu tivesse a visto primeiro em Gypsy eu teria achado seu melhor filme!