1 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER E SEUS COLÍRIOS DA CLASSE MÉDIA-ALTA













Comos vocês perceberam por esse video, o Justin Bieber é ridículo. Bem, isso já sabiamos porque ele canta com voz de menina gemendo (ok, as boy-bands brasileiras também. Por isso que eles se dão tão bem) e só por isso ele já é escroto. Mas agora sabemos que ele é mais do que isso: um idiota. Ok, a Sabrina não sabia falar o nome dele direito nem mesmo inglês (ótimo ver ela tentando falar! Hilário!), mas para que insistir todas as vezes que ela falava errado? Ainda mais quando ela dá um presente para ele? Mas temos mais coisas ridículas como: "Posso tocar no seu cabelo?". "Não". Curto e grosso do que jeito que ele gosta (ui!) Porra, o que ele ia fazer com o cabelo depois? Tirar foto para colocar no Orkut? Aff (sim, sou da época do aff).


Por isso que eu falo: o Justin é o ídolo para os adolescentes da classe média-alta brasileira, que demonstram falta de QI total. As crianças dessa classe possuem dinheiro, mas não sabem demonstrar que tem e não sabem como ser grossas e estúpidas por terem uma grana. Então copiaram o Justin. Cabelo pixaim para bom + boné = chapinha = gastar dinheiro. Mas os brasileiros, ao contrário dos outros países, tem um plus m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o chamado Restart. Assim: pessoa colorida + chapinha Bieber = tenho dinheiro e tô na moda. Porque não sei vocês, mas nunca vi uma pessoa pobre usando o estilo Bieber-colorido (ui!) por aí. Eles são mais skatistas, futebol, entre outros, ou seja, são pessoas normais que não usam brilho labial como o Sr. Bieber mostra na foto ao lado (ele trocou uma ideia com o Joe Jonas).


Sem falar nos colírios da Capricho. Sério, já conheci quatro colírios (meninas desesperadas morram de inveja, UA RARA!!) e todos que eu conheço são iguais ao Sr. Bieber: um bando de cuzão que queremos mandar para àquele lugar. Principalmente os três principais. Cristo do céu, porque o cara pintou uma parede inteira com a cara dele? Não tem espelho na casa? Quer ser mais narcisista? Oxi! Isso é que é gostar de si. E nem vou comentar o que ocorreu no dia que eu conheci os dois cabeça-de-pinto. E por favor, se você é uma fã deles, me diga: "Por que?". Eles cantam? Não. Eles dançam? Não. Porra! Então o que você gosta neles? "Aí, eles são tão lindos. Adoro!". Vou te dar uma dica: sonha com celebridade que tá quase alí. E olha só o Serra! Vai dizer que você não pegava ele com esse cabelinho e essa cara de Mr. Burns (excelente)?



E o que é Justin Bieber? Um menino de dezesseis anos de idade (sim, pesquisei para não falar merda) que canta como uma menina gemendo (ou a gata do meu tio, tanto faz), que se acha o mano-Rap em certos momentos. São nesses momentos que adoro filmes afro-americanos. "Qual seu problema branquelo? Pega a sua bunda e fique aonde você pertence!". Tinha que ser um canadense, né (Blame Canada do South Park nunca se encaixou tão bem)?



Então se você achar alguém na rua com o estilo Bieber-colorido saiba que esta pessoa tem dinheiro (meninas, fica a dica!). Por que os tempos com ídolos bons não voltam? Alguém lembra da Sandy & Júnior, Chiquititas, Charlie Brown Jr, Britney (ok, essa não conta), Lindsay Lohan (ok, essa também ), Backstreet Boys (vergonha alheia), sabem, pessoas boas que nos influenciavam a sermos bons ou que tem talento, como o Leo aí do lado, um puta ator e que as meninas desejavam tanto em Titanic. E para acabar, tem que ser com estilo! Falar que gosta de seguir modinhas é para escrever na testa: "Sou escrota beijo me liga".



13 comentários:

alan raspante. disse...

Cara, estou COMPLETAMENTE DE ACORDO. Essa entrvista dele pro pânico, só demonstrou o quanto ele é chato, infantil e prepotente.
...

Felipe Guimarães disse...

Alan, ou seja, todo jovem que tem dinheiro, não faz nenhum esforço para ter e o pai libera, é isso que o Bieber é!

FM disse...

Discordo com vc quando diz q é uma modinha da classe média alta.

Infelizmente é uma modinha generalizada. Falo isso pq dou aula em colégio da rede particular e da rede pública numa escola de alunos bem carentes e é nesta escola q mais encontro meninos tentando imitar o Bieber. Alisando o cabelo e tudo o mais.

Na rede particular, a maioria faz graça deste tipo de penteado (até arriscavam antes, mas agora seguem a modinha Felipe Neto, então eles tem q sacanear a modinha Colírios ¬¬")

Felipe Guimarães disse...

FM, infelizmente coloquei de modo generalizado, mas quando digo de rede privada e pública, pelo que eu saiba, os mais jovens da particular tendem à se tornar Biebers. Os mais velhos que gostavam do estilo é o que vc disse: pararam e ouviram o Felipe Neto. Mas pelo que eu vejo da escola da minha mãe (rede pública) os mais jovens são os que menos seguem essa tendência... já na minha escola e nos shoppings, fico até tonto!

NomaD disse...

Poww Fê!Porque vc xingou a Lindsay Lohann?? *-*

Felipe Guimarães disse...

Nomad, não xinguei, mas apenas estou falando que ela não é mais um bom exemplo...

Cris disse...

Cara, tô passada com a sua capacidade de falar merda!
Primeiro: como uma pessoa que assiti Pânico pode saber o que é bom?
Segundo: como uma pessoa que acha que uma pessoa feito a Sabrina que vai entrevistar um cara que só fala inglês e faz palhaçada para falar é séria e merece respeito? Se alguém falasse comigo em uma língua que eu não entendo acharia que a pessoa está me zuando! Você não, puritano?!
A febre Bieber pouco ou nada tem a ver com a classe média...pobres também cantam e imitam bieber, você só deve frequentar lugar de classe A para falar tanta merda!
Pena que no cyberespaço qlqer um tenha espaço!
E por último, uma pessoa que generaliza toda uma classe ou um país como se fossem bloquinhos também não merecem respeito!

Felipe Guimarães disse...

Cris, você pelo visto acha que sou o maior fã de Pãnico na Tv, não? Pois é, não sou. Vi esse video pq me mostraram na escola. E uma coisa: gosto é gosto, e gostaria de saber o seu para você se declarar "superiora". Se uma pessoa viesse me entrevistar e não soubesse falar minha lingua, eu pediria a pergunta escrita para eu ler e responderia. Não precisa ser grosso para isso, que é o assunto do texto.
Você que pensa que só frequento lugar de classe A. Sei muito bem obrigado que a classe mais baixa também imita o Sr. Bieber, mas ele é uma febre entre a classe B e A, é só você ir em alguma escola particular para ver que alunos da do 6o ao 9o ano praticamente todos os meninos imitam o Justin.
E uma coisa: é a maioria, isso não quer dizer que são todos. Fica a dica!

ju disse...

eu vi a entrevista e morri de rir!! adorei ele co nsertando a sabrina..essa eh a graça! meo, o muleque nem sabe de que programa se trata ,e tal..axo q ele pensou: essa doida ta tirando da minha cara!!..uahuahuah..e eh dificil um adolescente ter personalidade bem formada, geralmente estao confusos com tanta informacao da midia e tal..seguem o que falam que tem que seguir para nao se sentirem excluidos, ou ser mais aceito no grupo..e la pra frente tem vergonha do passado,,normal...sem grandes analogias!
ju

Felipe Guimarães disse...

Ju, pois é, mas o que crítico é exatamente os jovens que indecisos, acabam "fascinados" por certas coisas sem ao menos parar e analisar! Já ouvi as músicas desses grupos, e pra mim as músicas não tem letras! O pior que já ouvi foi uma música que falava "Nos tempos de Maracujá...", mas fazer o que, né?

Bianca Evan disse...

Para mim Just in Barbie é um pirralho de 6 a 9 anos. Eu tenho a mesma idade dele e eu o acho infantil demais, e sem falar que ele imita os beatle, vi numa revistinha para gúrias retardadas, que os beatles ja usavam esse pentiado e ele(Justin) disse que era mais famoso que Jesus(plágio de John?!?).
Infelizmente, isso está afetando até a classe média-baixa, biexisses e viadisses colorais. Não sei como os outras garotas gostam de coisa desse tipo, menino/homem afeminado(ver Justin, Restart, Hori e coisinhas do tipo na modinha)....

FanaticaBieberObcecada disse...

Acho que toda a gente que fala mal dele tem inveja.Porque ele nao fez mal nenhum a ninguém e voces falam asssim.Eu acho.o lindo,querido,fofo,PERFEITO.E isso era o que voces queriam ser,mas não são.Ele está a viver o sonho dele e voces sao assim dessa maneira parva.E ele nao tem voz de menina,apenas voz doce e afinada.Desculpem mas a apresentadora é que nem sabia falar ingles(figuras tristes).Eu amo o Justin porque ele tem coração.Ele chora porque nao tem medo de demostrar como tem coração.

Felipe Guimarães disse...

Bianca Evan, infelizmente é uma modinha que está se tornando uma Biebermania.

FanaticaBieberObcecada, bem, pelo seu nome já da para perceber que vc gosta dele. O que falei dele é que ele não sabia, vamos dizer assim, "aceitar" que a Sabrina não falava inglês, sem falar que em muitos momentos ele foi grosso, ao falar simplesmente que não estava afim. Não tenho inveja dele, sinto muito. Prefiro muito bem obrigado ficar onde estou, pois pra mim ele é um Peter Pan que se acha o rapper.