30 de outubro de 2010

AMANHÃ É O DIA...

Se você está lendo essa postagem, tenho quase 100% de certeza que você não foi viajar no feriado, assim como eu. Se você tem mais de 18 anos, ou tirou seu título de elitor, amanhã é mais um dia de eleição para o principal cargo do nosso país: o (a) futuro (ou futura) presidente. Quero, por favor, que você pense mais de uma vez em quem vai votar. Se você me perguntar em que eu iria votar é fácil eu responder: nulo. Mas se você já tem alguém em mente há muito tempo, faça uma pesquisa sobre esse candidato, nem que seja rápida. Apenas pesquise. Quero mostrar para você o quanto é importante o seu voto, que mesmo sendo um, define o nosso país a cada 4 anos. Lembrando que futuramente teremos a Copa e as Olimpíadas, que não podem existir num Brasil que continue com seus problemas sociais e de segurança. E seja o que Deus quiser. Ou melhor não, né? Pra mim essa foi a pior eleição de todas, na qual os candidatos montaram seus planos com base na religião em algo (nosso país) que deve ser laico. Oh Deus...

Nenhum comentário: