3 de outubro de 2010

MÚSICA DA SEMANA- 02/10

Vocês acharam que a semana gay acabaria na postagem de Má Educação? Eu também pensei, mas então eu lembrei da música da semana, e nada mais apropriado que juntar os dois, não? Semana gay + música da semana = música da semana gay! E nada melhor do que está música: "Desafiar a gravidade?", "Regras do jogo de alguém?", "Algumas coisas não posso mudar?", não é à toa que está música é o novo hino gay. Mas além disso, a música fala sobre quebrar obstáculos, novos desafios e não se iludir pelas visões de outras pessoas. Wicked one more time! Dessa vez, numa versão de Rock!



Kerry Ellis- Defying Gravity

4 comentários:

FM disse...

Adorei esta versão !!!!

Não conhecia.

Muito boa mesmo !

Ps: Achei q acabaria a semana gay com Mika. =P

Mirella Santos disse...

Não conhecia tbm essa versão, mas pe injusto eu julgar pq eu amo a versão do Glee.

Gustavo Miranda disse...

A versão do Glee é linda tb... mas, essa é fofa. Os posts da semana gay foram bem legais... cheguei aqui por acaso, mas foi legal. Se quiser conhecer o meu, dá uma passadinha lá no www.botadentro.com.br
Abs!

Felipe Guimarães disse...

FM, muito boa não? Hahaha, na verdade faz tempo que não ouço notícias do Mika, apenas sei que ele fará um show aqui...

Mirella, a versão original é mais próxima dessa, e essa é muito boa!! A do Glee seria melhor se eles não tivesse cortado a parte que ela fala do "Western Sky", que eu AMO!!

Gustavo, obrigado por ter acompanhado a semana gay! Claro! Assim que puder, passo por lá! Abraço!