8 de outubro de 2010

PARCERIA COM LÉRIAS & LIXOS

Oi pessoal! Infelizmente terei que realizar mais uma postagem rápida para vocês, pois esta semana foi realmente cansativa. Imagine dormir durante três dias das 6 horas da tarde até as 6 horas da manhã do dia seguinte. Mas então, estou aqui para informar que, provavelmente (já está tudo praticamente acertado) serei um dos escritores do site Lérias e Lixos e ficarei responsabilizado pelas sessões de teatro e cinema! Lógico, minha áreas favoritas! Então pessoal, quem quiser ver um texto meu mais formal, é só dar uma passada por lá, mas saibam que aqui será tudo como antes: recheado do meu bom e velho humor negro e um pouco menos inteligente, embora engraçado (espero)!

4 comentários:

alan raspante. disse...

ooopa!
vou acompanhar!
parabéns, fera. Merece =D

leticialolly disse...

olha só,
que bacana...
Parabéns Fe

FM disse...

Parabéns !!

Muito legal isso.

Felipe Guimarães disse...

Alan, Leticialolly, FM, muito obrigado a todos!!! Mas o blog não fica parado!! E vai continuar com meu humor negro de sempre (q eu adoro!).