19 de outubro de 2010

SE PREPAREM PARA A COLETIVA DE "A GAIOLA DAS LOUCAS"

Ele já foi nos ver, Miguel?

Graças a oportunidade que me deram no Lérias & Lixos, pude comparecer à coletvia de imprensa do musical A Gaiola das Loucas, do Miguel Falabella, que me decepcionou bastante quando fui Hairspray no Shopping Bourbon. E pelas cenas que eles mostraram na coletiva, Gaiola provavelmente será uma grande produção, mas provavelmente não será um grande musical.


E falarei quase nada por aqui porque a maiorias vocês terão que ler no Lérias (deixarei o link asism que o texto estiver pronto). Mas já vou adiantar algumas coisas: relalizei duas perguntas para o Falabella. A primeira era se ele tinha receio de que o conservadorismo paulista pudesse prejudicar o sucesso do espetáculo, e percebi na sua resposta que ele tem uma inocência quanto ao público. A segunda é se algum dos atores tinha uma mania antes de entrar em cena. Mas isso pessoal vocês só poderão ler hoje à noite no Lérias, então fiquem de olho! Estou tentando escrever aqui no blog e prometo que quinta-feira haverá uma postagem sobre Tropa de Elite 2. Prometo!

5 comentários:

FM disse...

Muito bacana, Legal acompanhar sua evolução como "crítico".

Parabéns pela entrevista.

Lucas SP disse...

Olá, Felipe!
algum comentário sobre o último dia de Gypsy?

Gostaria muito de ter ido, mas acabou não dando certo.
No site do M&B tb não achei nada...

abcs!

LUCAS

Felipe Guimarães disse...

FM, muito obrigado!! Leu a segunda parte?

Lucas, então, não teve nada de mais e nem teve discurso, como normalmente tem.
Abraço!!

Mirella Santos disse...

Nossa estive um tempo fora (mas acho que nem fiz falta) de qualquer forma, acho que perdi muita coisa, como assim você já está até em coletiva de emprensa? Nossa Felipe Parabéns mesmo e to aguardando sua opinião sobre Tropa de Elite por irônia do destino acabei postando hj tbm, nem sabia que vc ia postar --'
Abraços

Felipe Guimarães disse...

Mirella, claro que sinto sua falta por aqui! Eu entrei para um site e agora vou em coletivas quando disponível! Então, ainda não vi Tropa de Elite 2, e ainda ñ sei quando vou ver!