19 de novembro de 2010

150 MIL VISITAS!!

Obrigado pessoal pelas 150 mil visitas! Cada vez mais o blog está crescendo, e espero, que a visão dos leitores também. Para comemorar, pensei numa postagem especial, e falando exatamente sobre isso: sociedade. E olha só? Minha monografia fala exatamente sobre isso! Então, a próxima postagem será a conclusão da minha monografia, que fala sobre o tratamento Ludovico do Larnja Mecânica e do erotismo de De Olhos Bem Fechados. Obrigado pessoal por esse presente! E que continuemos crescendo! Só faltou uma festa... Quem sabe num futuro?

2 comentários:

FM disse...

Já estou cansando de vir aqui te parabenizar... O Blog não para de crescer !!!

Rsrs

Parabéns e garanto q se depender da qualidade do blog as visitas aumentarão muito mais e em menos tempo.

Felipe Guimarães disse...

FM, uhauahu, mas eu não me canso do blog apenas crescer!! \o/