11 de novembro de 2010

GLEE VOLTOU!

-A vá! Só agora que você descobriu?
-Claro que não! Leia...

Claro que Glee voltou com sua segunda temporada, e isso já sabemos faz um bom tempo, mas pessoal, o que estava sendo essa segunda temproada? Os episódios estavam muito jogados, as músicas não se encaixavam, não tinha enredo, ou seja, estava bem mal feito (e não me perguntem se gostei do episódio de Britney ou do Rocky Horror Glee Show, porque a respota é decepcionante, ainda mais que odeio o primeiro e amo o segundo). Isso estava acontecendo até o episódio de terça-feira. Esse episódio, pra mim, foi o que definiu o verdadeiro retorno de Glee à televisão, ou no caso, meu computador.

O episódio de ontem, não sei se vocês já viram, se chama Never Been Kissed, ou seja, "Nunca fui beijada/beijado. Nesse episódio conhecemos um possível namorado para o Kurt, vemos a Bestie sendo maltratada por sua aparência, entre muitas outras coisas. Mas o mais importante que deixou a qualidade desse episódio foram: as músicas (Start Me Up/ Livin' On a Prayer foi a melhor música até agora!), Daren Criss (será que finalmente Kurt achou alguém?), Sue (claro!), e a história foi muito boa! E as músicas encaixaram! E o inesperado que aconteceu (mas quando a cena acontece já dava para ter uma ideia do que acontece).

E pelo que parece, o próximo episódio de Glee promete. Sei que falo isso sempre, mas esse próximo parece que promete mesmo! Gwyneth Paltrow (ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por Shakespeare Apaixonado) vai aparecer na série e Cantando na Chuva terá duas de suas músicas nesse episódio! Ou seja: nada melhor. Agora resta esperar!

8 comentários:

Mirella Santos disse...

Eu soh vi até o quarto e deles o mehor foi o primeiro, fizeram tanta cena dizendo que o Sam ia ser o namorado do Kurt... Ansiosa agora pra ver o quinto e sexto!!!

FM disse...

Não gostei tanto assim desse episódio.

Foi bom, história legal, mas não gostei mesmo das músicas (só de Teenage Dream). Achei q os mash-ups estragaram as versões originais. E aquele Reggaezinho ficou bem xoxo tb. (ok, confesso q detesto Reggae).

para mim a série começou em Grilled Cheesus (q para mim, foi o melhor da temporada). Na primeira temporada aconteceu o mesmo. Os primeiros episódios foram soltos, com histórias q começavam e terminavam no episódio sem deixar sequência.

Sobre o Never Been Kissed eu gostei muito mesmo da história da Beiste. Ela é o oposto do q eu imaginava q ela representaria para a série. A Sue sempre é Sue. Sempre tá ótima em qualquer episódio.

Achei muito bonito e sensível o segundo "beijo surpresa" do episódio. Foi de muito bom gosto.

E sobre o Kurt... bem, foi surpreendente mesmo. Mas espero q aproveitem isso para um relacionamento q pode gerar uma série de conflitos para série e não criar um romance perfeitinho e óbvio com o Blaine.

Enfim. Espero q a série deslanche de vez e continue nos surpreendendo.

Bernardo disse...

Eu adorei esse episódio, mas discordo da sua posição de que Glee só voltou agora. Pra mim, todos os episódios dessa temporada foram excelentes à excecão do Grilled Cheesus, episodio o qual o FM aqui em ciam disse ter sido o melhor. O Grilled Cheesus não tinha nenhuma música legal e foi muito chatinho. Pra quem não concorda, ok, mas quanto aos fatos não há discussão, foi a audiencia mais baixa dessa temporada, ou seja, bom não foi.
Mas amei esse episódio Never Been Kissed. Todos os personagens estavam excelentes. Que Glee continue tão bom quanto está!

Elisa Duarte disse...

Achei muito bonito e sensível o segundo "beijo surpresa" do episódio. Foi de muito bom gosto. ²

Eu fiquei com cara de Owwww essa eu não esperava, mas AMEI. Achei melhor do q o 5 episódio.

FM disse...

"O Grilled Cheesus não tinha nenhuma música legal"

Poxa.. tinha Beatles e REM... Pra mim só I Wanna Hold Your Hand já valeu por todo o episódio.

=P

Raphael Crukovic disse...

Acabei de assistir e adorei o episódio também!

Realmente estava um liiiixo, eu tava odiando, e achei que esse episódio ia ser um liiiixo!

Mas agora entendi porq vc disse que Glee tinha voltado!!! hehehehe e realmente voltou!


Aliás o Blaine é o Harry... do A very Potter Musical

Dilly* disse...

Bem, acho que depois de conhecer melhor o Glee, já que conheço suas músicas de cor e salteado, vou passar a acompanhá-los na telinha tbm (:

Felipe Guimarães disse...

Mirella, pois é! o Sam não será o namorado do Kurt. Já assistiu??

FM, jura? Ah, Tennage Dream tava muito legal! Ainda estou ouvindo, então é um bom sinal! Estou odiando os reggies que Glee ta colocando. Tá tendo muito!!
Grilled Cheesus tb foi muito bom!
A Beiste é foda e a Sue é diva!

Bernardo, tudo bem! Aqui pode discordar! Então, Chessus tinha poucas músicas marcantes, mas a história era boa. Never então foi tenso! Pra mim, melhor episódio!

Elisa, uhauhuha, sim, o segundo beijo foi tipo: "Ooowww!"

FM, hahaha "Losing My Religion" foi bom....

Rafa, uauha que bom que você também concorda comigo! Não sou o único! =D Quero ainda ver esse musical que fizeram do HP!

Dilly, acompanha sim!! =D