23 de novembro de 2010

MODERN FAMILY- Uma série melhor que Friends?

Será mesmo?

Respondendo a pergunta do título em minha opinião: não. Friends é um clássico entre amigos. Porém, se Modern Family continuar sendo o que é, pode ter certeza que também será um clássico,e quem sabem, melhor que a série clássica. Na verdade, comparar séries de comédia é meio tenso, porque cada uma fala de um assunto diferente. Friends nem preciso comentar do que se fala. Modern Family fala das atuais famílias que vivem nos EUA. The New Adventures Of Old Christine fala da vida de uma divorciada em sua nova vida. Tudo depende de cada pessoa. É fácil escolher uma favorita, mas temos que ver se ela tem qualidade. No caso de Modern Family, a qualidade é quase absurda. É claro para o espectador como a série conseguiu evoluir apenas em duas temporadas. Os primeiros episódios da segunda temporada provavelmente me fizeram rir mais do que qualquer temporada de série de comédia, incluindo a minha favorita, Friends.


A história da série é sobre uma família (dã?). O avô (Jay) se casou com uma latina (Gloria, que tem um filho, Manny). Os filhos dele, Claire e Mitchell, são casados. Claire é casada com Phil e juntos possuem três filhos: uma filha in, uma filha nerd e um filho... Ok, não existe explicação para o filho deles, quem sabe, louco. Mitchell é gay e é casado com Cameron. Juntos eles adotaram uma menina.

por ler a sinopse, já se sabe que Modern Family realmente é uma novidade, mesmo parecendo tão clichê. A família gay, Mitchell e Cameron, era óbvio que tinha a maior chance de ser a família mais engraçada. A família de Gloria também, já que sua "pronúncia" e energia latina são simplesmente contagiantes. A família mais morna mesmo é a da família normal: mulher, homem e filhos.


Dentro das atuações, Sófia Vergara (Gloria), Jesse Tyler Ferguson (Micthell), Eric Stonestreet (Cameron), Rico Driguez (Manny) e Julie Bowen (Claire), são os que mais se destacam, principalmente os três primeiros, que fazem você rir sem parar. O episódio da pronúncia, do Hallowen e do bebê dentro do carro, mostra como Vergara, Ferguson e Stonestreet, respectivamente, são excelentes!


Então, pare de ler esse texto e vá agora assistir Modern Family. Mas claro, lembre-se depois de vir aqui e fazer um comentário. Ou, se você já assistiu a série, faça um comentário mesmo assim e diga o que você acha! Olha só para a Gloria nessa foto! Esse olhar simplesmente já diz tudo sobre o que ela pensa de Modern Family!

7 comentários:

Bernardo disse...

Pra mim, Modern Family hoje é o que há de mais brilhante de comédia na tv americana. Todos os episódios são de chorar de rir.
Eu acho muito melhor do que Friends, que na minha opinião sempre foi muito forçado.

Ricardo Martins disse...

Modern Family é uma das melhores comedias já existentes! Elenco formidável, piadas sensacionais... é simplesmente genial!

Amo>Amo>>Amo>>>a Gloria, quando ela erra as palavras, grita que nem um papagaio, começa a reclamar em espanhol, dirige com cautela, esquece as chaves, e principalmente quando ela conta sobre sua cultura. Sofia Vergara minha favorita EVER!

Modern Family não tem episódios ruins, só espetaculares e formidáveis! A 2ª Temporada está hilária!!! Fui. Assistir ao episódio dessa semana!

FM disse...

Droga Felipe... já estou abarrotado de séries e agora vc me convenceu a assistir mais uma.

=P

Tô indo lá baixar a primeira temporada.

Felipe Guimarães disse...

Bernardo, vixxi! Tem tanta coisa passando que nem sei qual seria a melhor!! De comédia eu tenho quase certeza de que é!!

Ricardo, hahaha, vc falava tanto de Modern Family que eu precisava ver!! Amo a Gloria também!! E nessa segunda temporada ela tá melhor ainda!! Principalmente na hora que ela desloca o ombro!! uauhauh.


FM, pois é!! E acho que ainda nem falei de Dexter por aqui!!

Anônimo disse...

Acompanho a série e tenho que afirmar que ela é ótima, mas Friends ainda é a minha favorita.

alan disse...

IMPOSSIVEL, ESSA SERIE PODE SER FNTASTICA, MAIS FRIENDS EH IMBATIVEL, EH MR SUNSHINE DE MATHEW PERRY PROMETE

Felipe Guimarães disse...

Anônimo, mas quem sabe? As coisas podem mudar...

Alan, hahaha, sim, Friends é eterno! E ninguém tira isso! Mas Modern Family se continuar apenas crescendo será um forte concorrente!