19 de dezembro de 2010

SERÁ QUE VOCÊS AINDA SE LEMBRAM DA LOLA?

Vocês se esqueceram de mim?

Para os que são novos no blog, sim, eu tenho o mesmo cachorro que o PC Siqueira, mas fazia mais de um ano que eu queria tanto esse cachorro e esse ano eu finalmente consegui (as provas estão aqui , aqui, aqui e em muitos outros lugares no blog). Agora, quanto ao nome foi por causa minha mãe. Por mim teria sido Gypsy, mas quando minha irmã mostrou pra minha mãe a existência da Lola do PC e viu a cara da nossa cachorra quando fomos busca-lá ela falou: "O nome dela é Lola". Pois é, não tive muito o que opinar no nome. Mas o assunto não é esse. Já faz um bom tempo que eu não posto fotos dela. Então, essa postagem é mesmo só para vocês falarem: "Oh! Que coisa linda", ou: "Nossa! O capeta véio!". Bom, eis a minha Lola!








Nenhum comentário: