15 de março de 2011

E COMEÇOU O CURSINHO...

Finalmente chegou o momento que retorno aos estudos. Tudo bem que isso ocorreu ontem, porém como eu estava sem tempo para postar vamos fingir que é hoje. Pois é pessoal, digo com tristeza que o ritmo do blog vai diminuir, mas não vai acabar, fiquem seguros disso! Afinal, não estou escrevendo agora mesmo? Mas então, meu cursinho começou e já estou estudando. A prova é a foto ao lado (brincadeiras a parte [e este não é meu caderno e eu não conseguiria desenhar assim tão bem). Minha primeira vez. Até agora só posso dizer duas coisas : ter vários professores é bem melhor do que ter apenas um professor para cada matéria e que, assim como a escola, as piadas brochantes estão ainda mais presentes. Claro, há os professores que já possuem um roteiro próprio e que o seguem a cada ano com maestria e conseguem tirar risadas dos alunos. Mas uma aula apenas com piadas furadas consegue ser pior do que uma aula lenta. Pelo menos até agora foi assim. Ainda não passei pelas aulas de Química...

2 comentários:

Ninaa. disse...

HUAHSUAHSUA você devia conhecer os meus professores - uma piada pior que a outra. Só alguns poucos se salvam. Ah, e boa sorte... eu to na 4ª semana e já cansei o suficiente pra querer desistir. - Marina.

Mirella Santos disse...

Ah, cursinho é mto bom. Os professores são mais animados, as aulas melhores, o ruim mesmo é a velocidades que os assuntos vão. Mas eu aprendi mais no cursinho que na escola --'