27 de março de 2011

OS COMENTÁRIOS QUE TANTO AMO...

Não sei se vocês sabem, mas o que eu mais gosto de vocês participando do blog são os comentários. Sei que não estou respondendo os comentários de vocês, isso porque infelizmente estou com pouco tempo para qualquer coisa. Ou eu posto ou eu respondo comentários atrasados. Está difícil a coisa por aqui. Mas deixem um comentário sempre que possível! Eu leio todos e sei quem escreveu. E é isso pessoal. Ah! Para os fãs de musicais tenho uma boa notícia: essa semana terá uma postagem de Evita. Não o filme da Madonna, mas sim a peça do Jorge Takla! Vou conferir hoje! Espero que eu goste! ATUALIZAÇÃO: Cancelaram meu Evita. Apenas semana que vem. Viu como as coisas estão difíceis?

2 comentários:

Diego Lanza disse...

Já estreou Evita?? :O

aqui no joão caetano tem um pôster grande de baby o musical... Estou aguardando.

Felipe Guimarães disse...

Já estreou sim!! Queria tanto ver Baby!!