7 de maio de 2011

A PRIMEIRA VEZ QUE ASSISTI AO "O EXORCISTA"

Ops! Acho que não era esse...


Lembro até hoje da minha primeira vez... Claro, que assisti ao Exorcista. Você achava que eu estava falando de sexo? Ah, sabia que não (mentiroso). Sei que sua mente é pura e inocente (mentiroso de novo). Mas voltando ao assunto: meus amigos e eu fizemos uma sessão de filmes de terror no ano passado que eu até comentei no blog, mas não faço ideia de onde esteja essa informação. Bom, meus amigos falam que eu dormi durante o filme, mas não o fiz. Em Louca Obsessão sim, admito, mas não no Exorcista. Lembro-me até hoje como foi tenso assistir ao filme por volta da meia noite ou em alguma outra hora qualquer da madrugada.

E por incrível que pareça: foi a melhor vez que eu assisti ao filme. A segunda eu quis assistir em casa, sendo esse um dos motivos dos meus amigos falarem que eu tinha dormido: para ver de novo. Mentira! Queria ver de novo porque eu tinha adorado (menino do capeta). Mas, lembro que minha mãe falou que eu poderia assistir ao filme apenas se eu rezasse depois. Resultado: dormi no filme e ela também e não rezei. E por incrível que pareça: ainda estou aqui. Sem falar na vez brochante que assisti com as minhas primas de manhã e, por incrível que pareça, uma delas gritou de medo.

Mas hoje mesmo - um dia antes do dia da mãe - o filme estava passando no SBT. E, aproveitando a TV nova, nada demais querer ver o filme em HD (se bem que eu quero ver em Blu-Ray...). E qual foi a reação dos meus pais? Não! Não! E não! Meu pai odeia filmes de terror e minha mãe adorava até sofrer um trauma (risada maléfica). Resultado: não posso nem ver Atividade Paranormal, Rec, O Exorcista nem qualquer outro filme de terror enquanto alguém está acordado. Só é permitido ver esse tipo de filme de madrugada. Minha reação: tudo bem, é mais legal!

3 comentários:

FM disse...

Ah... Ne esquece a primeira vez, né... hauhaua


Aqui em casa tb sou proibido de ver certos filmes em certos horários na sala.

Gosto de ver filme com o som alto, HT ligado... Então se o pessoal aqui de casa já tiver ido dormir adeus sessão de cinema. ¬¬" Tem certos filmes q não forma feitos para se ver com o volume baixo, mas ng entende isso. =P

Rafael W. disse...

Também me lembro da primeira vez que vi O Exorcista, me marcou de tanto medo que me causou. Filme foda!

http://cinelupinha.blogspot.com/

Luciano Carneiro disse...

A minha prmeira vez foi com o Felipe. Ahn, a prmeira vez que vi O Exorcista, bem entendido.