20 de junho de 2011

DESCULPA POR NÃO RESPONDER!

Sério pessoal! Eu juro que leio todos os comentários de vocês! Eu até fiquei com um pouco de dó do comentário do(a) Plum Slykes. Mas pessoal, avisei no início do ano que não seria fácil sustentar o blog e não passar filme bom no cinema também não me ajuda em nada! Porém, pelo que tudo indica, finalmente dois filmes bons surgiram no cinema: o documentário do Mamonas Assassinas e o novo filme do Woody Allen, que por sinal está recebendo boas críticas! Mas saibam que eu sempre leio os comentários de vocês! Ah, depois eu explico por que decidi fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, já que tem uma "galera" me perguntando sobre isso no Twitter. Contudo, podem se acalmar! Pois a faculdade de Cinema ainda há de acontecer! Mas agora não vai dar para escrever muito: a prova da ESPM é dia 3 de julho. Então é bem provável que ou eu poste aqui se eu for ao cinema ou que eu fique em casa estudando nesse feriado ou que eu vá viajar e além de estudar consiga ter umas aulas de direção. Torçam para o primeiro e o terceiro!

Nenhum comentário: