4 de julho de 2011

POSTAGENS DE OUTROS SITES

Oi pessoal! Sim: minhas férias estão quase chegando (chega dia 15!). E sim: o segundo semestre está repleto, eu disse R-E-P-L-E-T-O de musicais. Isso, claro, é uma tradução para falir e gastar toda a mesada que eu juntei nos ingressos, camisas, programas, etc. Pelo menos é por uma causa boa. Mas voltando ao assunto principal desse post: faz muito tempo que eu não escrevo pra cá. Alguns de vocês sabem que eu escrevo para o Lérias e Lixos e para o Blog do Folhateen. Pois bem, vou deixar aqui alguns links de postagens que eu fiz para esses sites e que eu não cheguei a publicar por aqui por falta de tempo. Mas se Deus quiser (e ele quer) tudo dará certo. Espero. E só um aviso: algumas postagens minhas para a Folha estão juntas com postagens do pessoal do Grupo de Apoio. Mas é só me achar pelo título e pelo autor (ah vá).












E uma postagem sobre "Moulin Rouge"

Nenhum comentário: