20 de agosto de 2011

CAMERON MITCHELL MERECE SER OUVIDO

Por que desistiu seu talentoso peido do capeta?


É engraçado: poucos fãs de Glee - que eu conheço - gostaram de The Glee Project. Para quem não sabe, o vencedor ou a vencedora desse reality show conseguirá um papel na série, então já não fui muito com a cara. Muitos personagens de Glee já não recebem o destaque que mereciam e colocar mais um iria piorar ainda mais a "enrolante" história que Glee está se tornando. Segundo que poucas pessoas são realmente boas no show e a melhor de todos, em questão de originalidade, desistiu. Esse é Cameron Mitchell.


Embora Mitchell tenha desistido, o cantor já tinha lançado em 2010 um EP chamado Love Can Wait, mas foi somente com sua participação no reality show que seu Extended Play recebeu destaque na Itunes Store e em outras lojas de músicas. E podem ter certeza: vale a pena baixar (não serei hipócrita e falar que o certo é comprar -- embora seja. Baixe e ouça!).


O vocal do cantor lembra em muitos momentos o vocal de Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers -uma das minhas bandas atuais favoritas -- e isso fica evidente na música Worry is a War. Contudo, Michell acrescenta em suas músicas alguns agudos que são de arrepiar e que lembra muito o cantor Mika. Desse modo, criatividade e potência de voz é o que não falta para o cantor, sem falar que seu estilo cool foi um dos grandes fatores para ganhar destaque no reality show.


Então fica a sugestão: ouça o EP Love Can Wait. As músicas que recomendo são Dance, Dance (If You Wanna!), Pay Them Bills e a própria Love Can Wait, que são obrigatórias. Mitchell é um prato cheio para quem gosta de música pop e seria muito bom se ele fizesse sucesso, pois talento ele tem!

Nenhum comentário: