16 de janeiro de 2012

"HAIR" EM SÃO PAULO, "IMORTAIS" E GLOBO DE OURO

Elenco paulista esbanja talento!


Não sei se vocês sabem (ou se me acompanharam pelo twitter ou pelo blog), mas eu estava desde o ano passado esperando para "Hair" vir para São Paulo! E é o que eu não esperava: é uma montagem realmente perfeita, pois normalmente, quando vemos um filme ou uma peça, a gente pensa: "eu mudaria isso, e aquilo, quem sabe trocar isso daqui" e assim vai. Mas "Hair" está perfeita do jeito que está! Nem consigo pensar em outra equipe fazendo um novo "Hair" daqui alguns anos. Charles Moeller e Claudio Botelho acertam novamente (se vocês quiserem uma crítica detalhada, tem dois textos no Lérias e Lixos)!

E segunda coisa: o que foi esse Globo de Ouro? Só eu que achei meio "miado"? É que, com tantos filmes bons que foram lançados no ano passado, era mesmo impossível de ter um filme que chamasse tanto a atenção esse ano. Claro, tiveram algumas surpresas (pelo menos na parte de cinema, que muitas coisas ainda não chegaram por aqui), mas a premiação de séries, pelo menos, era mais do que óbvia (Modern Family ganhando tudo, lógico e merecidamente).


Terceira e última coisa: não assistam Imortais! Sei que pelo trailer o filme já mostra ser ruim, mas vocês sabem como é: família junta, quer ir no cinema junta. E lá vou eu assistir um filme dos mesmos produtores de 300 (se mais alguém gritar "This is Sparta!" dou um tiro na cabeça). E nem vale a pena por causa do 3D, porco assim como o filme. Então fica a dica: ou assista o novo Sherlock Holmes, que promete ser bom, ou o filme do Tintin, que, embora tenha sido massacrado pelos fãs dos quadrinhos, chamou a atenção de novos espectadores. Agora é só esperar até sexta-feira... Como sempre.

Nenhum comentário: