11 de julho de 2012

KASSAB DEVE ACHAR QUE SOMOS IDIOTAS


Como que vou me livrar dessa...

Essa é uma postagem rápida sobre o nosso lindo Gilberto Kassab, prefeito da cidade de São Paulo. Para quem não sabe, o mais novo shopping de luxo da capital paulista foi aberto recentemente, o JK Iguatemi. E, se vocês também não sabiam, a prefeitura está pedindo o fechamento do Shopping Higienópolis por causa de irregularidades do estacionamento do prédio. E o que o prefeito tem haver com isso? Tudo.

O Kassab deve achar que o povo é besta e não pensa. Primeiro por permitir que um shopping seja aberto (neste caso, o JK) sem que todas as reformas necessárias fossem feitas e segundo pelo fato de fechar outro shopping (neste caso, o Higienópolis) por não ter a quantidade de vagas externas necessárias. O prefeito achava mesmo que o povo é burro e não sabe o que acontece? Por que ele libera um shopping que não está nas condições ideais para ser aberto e fecha o outro? Ele acha mesmo que o povo não consegue ligar um ponto no outro? Sinto, essa hipocrisia não cola com ninguém.


Pois é, este fato demonstra novamente a péssima administração da nossa prefeitura; E o trânsito perto do JK está caótico por causa das obras ao redor do shopping. O Kassab ainda deve achar que será eleito em breve para um novo cargo com o apoio da classe alta e média paulistana, responsáveis por sempre elegerem candidatos de partidos de direita para os cargos de prefeito e governador. Sinto informar, mas ele perdeu muitos eleitores da classe média e é bem provável que ele não vencerá uma eleição para qualquer cargo, pelo menos por enquanto. Melhor mesmo é que ele não tenha um cargo público. Nunca mais.  

Nenhum comentário: