5 de julho de 2012

MAKE1UP DO "OMELETE" É PARA TODOS OS GÊNEROS

Um dos programas mais inteligentes e divertido do site

É estranho escrever no novo formato do Blogger, mas vou e quero escrever de qualquer jeito. Finalmente estou de férias (coro e sinos de Aleluia por favor)! Um pouco de descanso depois de quase dois anos terem se passado e em troca ter recebido apenas duas semanas de férias. Acabou o exército, cursinho (espero que definitivamente) e agora parece que é só coisa boa vindo pela frente! Bom, vamos parar de falar sobre minha vida (pacata até então) e conversar sobre o que realmente importa: Make1up.

Para quem não sabe, existe um site sobre assuntos diversos chamado Omelete, o qual devo acompanhar desde que tinha uns doze anos de idade (ou até menos). E, recentemente, o site surgiu com uma nova ideia: o Make1up, estrelado pela Carol Moreira e pela Flávia Gasi. A ideia é simples: semanalmente elas escolhem um tema e discutem sobre o mesmo além de realizar uma maquiagem temática.

Não sei se todas as meninas gostariam de assistir ou gostam do formato do programa, mas com certeza deveriam vê-lo pelo menos uma vez para ver se conseguem se identificar com os assuntos colocados em pauta. E não são apenas as meninas que deveriam assistir, mas os garotos também. Não sei explicar o porquê do programa ser bom (talvez por falar sobre temas que eu gosto), mas sei que é inteligente, divertido e extremamente engraçado para quem gosta de vlogs. E o melhor de tudo: é entretenimento que passa voando! Há vídeos na internet com 14 minutos que você deseja mais do que tudo que acabe. O Make1up passa rápido, não cansa e você fica com gostinho de quero mais!

Portanto, fica a dica para quem gosta desse tipo de programa (como eu). Não falo que é coisa de nerd ou de hipster (hypster?), porque hoje isso é praticamente modinha tosca já que ninguém consegue ter personalidade própria (tapa na cara da sociedade total). Make1up é um dos poucos (vlogs? Programa? Não sei como qualificar) vídeos feitos para internet e que as garotas que curte esse tipo de "coisa" devem (?) gostar. Não sei. Se eu fosse uma menina, diria para você com certeza se é ideal ou não. Como eu não sou, experimente e comente! Vou colocar alguns vídeos para vocês conferirem: True Blood e Zelda.




Nenhum comentário: