5 de fevereiro de 2014

A ousadia de retornar

Se Simba pode voltar, por qual razão eu não poderia?

Há alguém ainda vivo por aqui? Alguma alma boa e esperançosa? Espero que sim. Caso você esteja lendo esta mensagem você deve se lembrar que eu disse que os quatro primeiros semestres de faculdade - também conhecidos como os dois primeiros anos - seriam os mais corridos para mim. Você se lembra disso? Talvez? Pois bem: estou no quarto semestre da faculdade, iniciando meu segundo ano. Fiquei muito afastado do blog por diversos motivos, principalmente por causa de trabalhos, má acessibilidade e funcionalidade do Blogger e falta de inspiração por diversos canais culturais, que só apresentaram projetos de péssima qualidade. Claro, não há como generalizar. Em dois anos houve muita coisa boa, é um fato, porém, muitas coisas ruins também chegaram aos cinemas, teatros, etc.

Se você ainda está lendo este post, uma notícia boa: o blog vai voltar. Dessa vez com força total, espero. A vontade de escrever para alguém, debater sobre algum assunto, sim, essa vontade voltou. Chega de discussões bestas em Facebook em que qualquer um compartilha qualquer coisa sem ao menos ver a fonte da informação e fala do jeito que quer. Longe de parecer um discurso de direita - ou parecer que sou de esquerda -, o que quero dizer é que vou compartilhar com vocês tudo o que aconteceu comigo durante esses dois últimos anos e o que está acontecendo agora. Espero que gostem do que vão ver por aqui. Até quinta-feira deve ter alguma novidade no ar...

3 comentários:

Lucas Godoy disse...

Volta aew, Felipe!
Lia seu blog antes, voltei a acessar agora pra ver como estava... hehe

Sei como é difícil arrumar tempo para escrever, mas sempre há pessoas para ler, esteja certo!

Abcs

Sidney Wernz disse...

Volta Felipe!

Li sua crítica do filme o Triunfo. Achei muito bom.

Del disse...

É nois amigo, espero vc. Também voltei aqui só para ver como estava, vários meses depois desse post